Geronimo Theml

Você S/A – Direito de mudar

Por: Assessoria de Imprensa

Por Mariana Poli, da revista Você S/A

Salário de 21.000 reais, estabilidade, prestígio. Geronimo Theml, de 43 anos, abriu mão de tudo isso para realizar um sonho que parecia delírio: abandonar uma sólida carreira na Advocacia-Geral da União (AGU) para se tornar palestrante motivacional. “Trabalhei no Ministério da Justiça e fui procurador-chefe da União no estado do Espírito Santo. Era bem-sucedido, mas não me sentia feliz”, diz. Após um período de autoanálise, chegou à conclusão de que tinha o dom de motivar as pessoas. “Mas sobre o que iria falar para elas?”. Buscando um caminho, Geronimo descobriu o coaching em 2012. Menos de seis meses depois, já com o certificado de coach em mãos, começou a atender nas horas vagas, de graça. Aos poucos, a agenda foi ficando cheia, e, ele, tomando coragem. Após uma longa negociação com a família, pediu exoneração do cargo de advogado da União em 2014. Livre para se dedicar ao seu sonho, criou com a mulher, em Vila Velha, no Espírito Santo, a Full Ideias, empresa de palestras, cursos e programas de coaching, produtividade e desenvolvimento pessoal. Seu primeiro curso online arrecadou 97.000 reais em sete dias; o segundo, 180.000 reais. “Em dois anos, contratamos 21 funcionários e crescemos dez vezes em faturamento”, diz. “Ainda que tivesse dado errado, eu teria orgulho de ter feito essa transição, em vez de passar a vida pensando em como teria sido.”

Reportagem publicada originalmente na edição de julho de 2017 da revista Você S/A.

Entre em contato
Treinamentos Academia da Produtividade Profissão Coach Ferramentas de Coach
Ipad

Coloque seu e-mail ao lado para receber gratuitamente um PDF com os 10 Livros que mais fizeram diferença na vida do Geronimo.

Baixe o PDF com os 10 Livros que Mais Impactaram a Vida do Geronimo